Após desentendimento entre casal, homem acaba preso e espingarda apreendida em Patos de Minas

A arma de fogo e as munições for apreendidas.

Um homem de 75 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de posse de arma de fogo na manhã deste sábado (19) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de serem informados a respeito de um desentendimento de ex casal. A arma de fogo e as munições for apreendidas.

De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito verbal entre um ex casal no bairro Nova Floresta. Chegando no local, os militares foram informados pela mulher que ela mantinha um relacionamento com um homem e que eles estavam separados há 4 anos.

Ainda segundo ela, o homem vai até a residência com frequência buscar por alguns pertences. Entretanto, na manhã de hoje ele voltou na residência para buscar uma geladeira e pediu também uma arma de fogo. Temendo por sua vida, a mulher se negou a entregar a arma de fogo. Em conversa com os policiais, a mulher foi questionada e em um primeiro momento negou que havia uma arma de fogo na casa, mas acabou sendo convencida a entregá-la.

Diante disso, os policiais foram para a casa do homem de 75 anos e ainda apreenderam 40 munições calibre .22. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a espingarda tipo filobé e as munições.


Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais