Após desentendimento entre casal, homem acaba preso e espingarda apreendida em Patos de Minas

A arma de fogo e as munições for apreendidas.

Um homem de 75 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de posse de arma de fogo na manhã deste sábado (19) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de serem informados a respeito de um desentendimento de ex casal. A arma de fogo e as munições for apreendidas.

De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito verbal entre um ex casal no bairro Nova Floresta. Chegando no local, os militares foram informados pela mulher que ela mantinha um relacionamento com um homem e que eles estavam separados há 4 anos.

Ainda segundo ela, o homem vai até a residência com frequência buscar por alguns pertences. Entretanto, na manhã de hoje ele voltou na residência para buscar uma geladeira e pediu também uma arma de fogo. Temendo por sua vida, a mulher se negou a entregar a arma de fogo. Em conversa com os policiais, a mulher foi questionada e em um primeiro momento negou que havia uma arma de fogo na casa, mas acabou sendo convencida a entregá-la.

Diante disso, os policiais foram para a casa do homem de 75 anos e ainda apreenderam 40 munições calibre .22. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a espingarda tipo filobé e as munições.


Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais