Após desentendimento entre casal, homem acaba preso e espingarda apreendida em Patos de Minas

A arma de fogo e as munições for apreendidas.

Um homem de 75 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de posse de arma de fogo na manhã deste sábado (19) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de serem informados a respeito de um desentendimento de ex casal. A arma de fogo e as munições for apreendidas.

De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito verbal entre um ex casal no bairro Nova Floresta. Chegando no local, os militares foram informados pela mulher que ela mantinha um relacionamento com um homem e que eles estavam separados há 4 anos.

Ainda segundo ela, o homem vai até a residência com frequência buscar por alguns pertences. Entretanto, na manhã de hoje ele voltou na residência para buscar uma geladeira e pediu também uma arma de fogo. Temendo por sua vida, a mulher se negou a entregar a arma de fogo. Em conversa com os policiais, a mulher foi questionada e em um primeiro momento negou que havia uma arma de fogo na casa, mas acabou sendo convencida a entregá-la.

Diante disso, os policiais foram para a casa do homem de 75 anos e ainda apreenderam 40 munições calibre .22. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a espingarda tipo filobé e as munições.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais