Após descumprir determinação judicial, homem de 31 anos é preso em Presidente Olegário
O trabalho aconteceu através do Projeto Colheita os órgãos de segurança.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (03) um homem de 31 anos por mandado judicial. Antônio Carlos dos Santos foi preso após descumprir a determinação judicial que restringia sua liberdade. O trabalho aconteceu através do Projeto Colheita os órgãos de segurança.
De acordo com o delegado Vinicius Volf, a expedição da ordem de prisão aconteceu em desdobramento da Operação Colheita deflagrada em Presidente Olegário no dia 11 de março. Antônio Carlos foi preso em via pública, no Bairro Saltador.
Ele possui passagens policiais por furto, tentativa de roubo e outros crimes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário, onde deve aguardar nova decisão judicial.
O Projeto Colheita foi idealizado pelas Polícias Civil e Militar com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória ou condicional para que estes cumpram as determinações da justiça, deixando de praticar outros delitos.
Em casos confirmados de descumprimento, as informações são repassadas para o Poder Judiciário que decreta as prisões dos infratores.