Após desavença por bombinhas, homem agride garoto com soco e ganha paulada na cabeça

O desentendimento começou após o adolescente soltar bombinhas na rua para espantar alguns cães que estavam no local.

O homem foi socorrido até a UPA do bairro Jardim Peluzzo.

Um homem teve que ser socorrido até a UPA do bairro Jardim Peluzzo na tarde desta quinta-feira (16) após receber uma paulada na cabeça em Patos de Minas. Um garoto de 15 anos disse que desferiu o golpe para se defender. O desentendimento começou após o adolescente soltar bombinhas na rua para espantar alguns cães que estavam no local.

O fato aconteceu na Rua dos Eucaliptos com a Rua dos Cedros, no Alto da Colina. De acordo com o Cabo Boaventura, o adolescente de 15 anos relatou que estava trabalhando em uma mercearia existente no local, quando soltou algumas bombinhas para espantar alguns cães que estavam em via pública.

O homem de 42 anos não teria gostado e partiu para cima do garoto. O adolescente disse que foi agredido com um soco na face. Após isso, o menor se apoderou de um pedaço de cabo de vassoura e desferiu um golpe na cabeça do desafeto. O golpe atingiu a região frontal do couro cabeludo, gerando sangramento. O corte teria sido superficial.

Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros. Ele foi levado para a UPA para receber atendimento médico. Acompanhado da mãe, o adolescente foi conduzido até a delegacia por lesão corporal. O pedaço de cabo de vassoura foi apreendido. Após receber alta médica, o homem também será conduzido até a delegacia. O garoto disse que a paulada foi para se defender.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais