Após derrota José Maria Pena e Morais deixam o comando da URT

O técnico José Maria Pena mal chegou a Patos de Minas e já está de malas prontas para ir embora.

O técnico José Maria Pena mal chegou a Patos de Minas e já está de malas prontas para ir embora. O treinador foi contratado para assumir o lugar deixado por Palhinha e para mudar a cara da equipe que ainda não havia vencido.

José Maria Pena foi contratado com a aprovação de todos na URT. Nas outras duas vezes que esteve no comando da celeste, o treinador conseguiu bons resultados, inclusive a melhor colocação da URT em todas as participações no Campeonato Mineiro, ficando em 3º lugar em 2005.

Mas desta vez, o treinador não teve a mesma sorte. Nas duas partidas sob seu comando, a URT foi goleada. Na estreia perdeu para o Ipatinga por três a zero e neste domingo (1º) perdeu para o Funorte na cidade de Montes Claros. O treinador não resistiu à goleada de 4 a 1 e pediu para deixar o comando da equipe.

A derrota também tirou o diretor de futebol da URT. Morais aproveitou a saída de José Maria Pena e pediu demissão. O presidente da URT, Sérgio Vita, acertou a saída dos dois profissionais e já procura uma nova equipe para comandar a Celeste.

Sérgio também disse que haverá mudanças logo mais na reapresentação dos atletas. O presidente deverá anunciar a dispensa de alguns jogadores e a contratação de outros para reforçar a equipe.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais