Após denúncias, PM apreende garoto com porções de maconha e crack no Vila Garcia

O adolescente já possui passagem policial.

O adolescente de 17 anos foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (23) um garoto de 17 anos por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam várias denúncias informando sobre o comércio de drogas na residência onde mora o menor no Bairro Vila Garcia. O adolescente já possui passagem policial.

De acordo com o Sargento Eldo, por volta das 18h00, fazia patrulhamento pela Rua São Pedro quando avistaram três indivíduos em via pública. Ao ver a viatura, o adolescente acabou seguindo para o interior da casa. Os policiais foram atrás e, com a autorização da mãe dele, deram uma busca na residência.

Os policiais chegaram a flagrar o infrator jogando um tablete de maconha pela janela. E durante as buscas, os militares ainda encontraram outro tablete da droga dentro de uma mala no quarto do adolescente. Foram apreendidos ainda dois rolos de plástico usados para embalar droga, duas pedras de crack e muito resquício de droga.

Uma lâmina que estaria sendo usada para fracionar o entorpecente também foi levada para a delegacia juntamente com o adolescente. Segundo o policial, o garoto já possui passagem por furto e por envolvimento com droga. O policial informou que, após diversas denúncias, a PM já vinha monitorando o local.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais