Após denúncias, morador é preso por tráfico de drogas e outros dois por uso e consumo em Patos de Minas

Com eles, os policiais encontraram dois tabletes de maconha.

Três jovens foram presos depois de serem flagrados com tabletes de maconha nessa terça-feira (27) em Patos de Minas. A residência já estava sendo monitorada pela Polícia Civil em razão de várias denúncias relatando que os moradores estavam realizando o comércio ilegal de drogas no local. Os três foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, foram recebidas denúncias em relação a prática de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Planalto. Sendo assim, os policiais iniciaram um monitoramento a residência e acabaram abordando dois indivíduos de 18 e 25 anos saindo da residência. Com eles, os policiais encontraram dois tabletes de maconha.

Diante disso, a Polícia Civil abordou a residência e foi recebida pelo morador de 27 anos. Em conversa com os policiais ele confirmou que havia drogas na residência e acabou recebendo voz de prisão por tráfico de drogas. Os dois abordados foram liberados e deverão responder por uso e consumo de drogas.

Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais