Após denúncias, jovem é preso acusado de produzir e traficar haxixe em Patos de Minas

Dois usuários também foram levados para a delegacia.

Hygor foi levado para a delegacia e deve responder por produzir e comercializar drogas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (11) um jovem de 20 anos acusado de produzir e comercializar a droga conhecida como haxixe. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando que na casa dele estava havendo tráfico de drogas. Dois usuários foram levados para a delegacia.

A prisão aconteceu na rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Cabo Rezende, os policiais receberam denúncias informando que estava havendo comércio de drogas na casa de Hygor Daniel Roberto Ferreira, 20 anos. Os militares foram até o local e passaram a monitorar o imóvel.

Após verificar intensa saída e entrada de usuários, os policiais resolveram abordar uma pick com dois indivíduos que havia acabado de deixar a residência. Com eles, os policiais apreenderam cocaína, ecstasy e haxixe. Diante disso, os policiais voltaram até a casa e apreenderam mais uma série de materiais relacionados com o tráfico.

O policial informou que foram apreendidos mais 10 tabletes de maconha e duas bolas de haxixe, R$952,00 em dinheiro, balança de precisão, material para produção de haxixe como um decantador artesanal e outros 300 gramas de maconha usada para produzir haxixe. O policial informou que além de traficar, o jovem estava produzindo haxixe.

Ele foi preso e levado para a delegacia. Hygor saiu do Presídio recentemente e já deve retornar. O policial informou que ele estava preso por tráfico de drogas. De acordo com o Cabo Rezende, ele preferiu não se manifestar à respeito do material apreendido em sua casa.

Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais