Após denúncias, homens são presos com drogas, armas e dinheiro em Monte Carmelo

Eles até que tentaram fugir, mas os militares foram mais rápidos e conseguiram abordá-los.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar depois de serem flagradas com drogas, dinheiro e arma de fogo na noite dessa segunda-feira (09) em Monte Carmelo. Os suspeitos de 33 e 36 anos até tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados e presos.

O fato aconteceu por volta de 20h48. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que algumas pessoas estavam realizando um intenso tráfico de drogas em uma residência no bairro Santa Rita. Além disso, chegou ao conhecimento dos policiais que um deles ainda estava armado.

Sendo assim, os militares montaram uma operação e foram para o endereço denunciado. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam duas pessoas no portão que, ao visualizarem a presença da viatura policial, começaram a correr. Eles até que tentaram fugir, mas os militares foram mais rápidos e conseguiram abordá-los.

Com os suspeitos de 33 e 36 anos, os policiais conseguiram encontrar os seguintes materiais: 01 revólver calibre .32, 04 munições .32 intactas, R$92,00 em cédulas diversas, 01 balança de precisão, 01 bucha de maconha, 01 ecstasy, 01 papelote de cocaína, 01 lâmina com resquícios de droga, 02 motocicletas utilizadas por crime relacionado a narcóticos.

Diante disso, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais