Após denúncia, Procon e PC apreendem caixas de sabão em pó Omo falsificadas em Patrocínio

Dezenas de caixas de sabão com indícios de falsificação foram apreendidas.

A Polícia Civil e Procon encontraram dezenas de caixas de sabão em pó “Omo” falsificadas em um supermercado da cidade de Patrocínio. A apreensão aconteceu após denúncia de uma consumidora, que diz ter verificado características diferentes do produto original. Dezenas de caixas de sabão com indícios de falsificação foram apreendidas.

Segundo o Procon de Patrocínio, a caixa de produto com indícios de falsificação foi fechada com uma cola grosseira e que abria com muita facilidade. Além disso, o sabão contido na caixa não possui o cheiro característico do sabão em pó da marca. Os produtos apreendidos ainda deverão passar por perícia da Polícia Civil.

Foram apreendidas 65 caixas de sabão em pó “Omo” com indícios de falsificação que estavam em meio a outras 387 embalagens do produto original. O nome do supermercado onde foi feita a apreensão não foi divulgado, uma vez que a empresa pode ter sido vítima da falsificação. O caso, no entanto, ainda será investigado pela Polícia Civil.

O coordenador do Procon de Patrocínio, Rodrigo Oliveira, informou que todos os supermercados da cidade serão fiscalizados, com o intuito de verificar se o produto falsificado foi inserido em outros comércios. Ele também orientou as pessoas que encontrarem produtos com indícios de falsificação que entrem em contato com o Procon.

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais