Após denúncia, Procon e PC apreendem caixas de sabão em pó Omo falsificadas em Patrocínio

Dezenas de caixas de sabão com indícios de falsificação foram apreendidas.

A Polícia Civil e Procon encontraram dezenas de caixas de sabão em pó “Omo” falsificadas em um supermercado da cidade de Patrocínio. A apreensão aconteceu após denúncia de uma consumidora, que diz ter verificado características diferentes do produto original. Dezenas de caixas de sabão com indícios de falsificação foram apreendidas.

Segundo o Procon de Patrocínio, a caixa de produto com indícios de falsificação foi fechada com uma cola grosseira e que abria com muita facilidade. Além disso, o sabão contido na caixa não possui o cheiro característico do sabão em pó da marca. Os produtos apreendidos ainda deverão passar por perícia da Polícia Civil.

Foram apreendidas 65 caixas de sabão em pó “Omo” com indícios de falsificação que estavam em meio a outras 387 embalagens do produto original. O nome do supermercado onde foi feita a apreensão não foi divulgado, uma vez que a empresa pode ter sido vítima da falsificação. O caso, no entanto, ainda será investigado pela Polícia Civil.

O coordenador do Procon de Patrocínio, Rodrigo Oliveira, informou que todos os supermercados da cidade serão fiscalizados, com o intuito de verificar se o produto falsificado foi inserido em outros comércios. Ele também orientou as pessoas que encontrarem produtos com indícios de falsificação que entrem em contato com o Procon.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais