Após denúncia, polícia prende mais um suspeito de espancar e matar homem no distrito de Alagoas

Outras pessoas já estão presas em razão deste homicídio.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar conseguiu prender mais um suspeito de espancar e matar Robson Roberto de Araújo em dezembro do ano passado no distrito de Alagoas. A operação e o cumprimento do mandado de prisão aconteceu neste sábado no mesmo distrito após denúncias de que ele estaria lá. Outras pessoas já estão presas em razão deste homicídio.

De acordo com delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, o rapaz de 23 anos estava foragido desde o dia 19 de dezembro de 2022, dia do homicídio que tirou a vida de Robson Roberto de Araújo de 37 anos. Após receber informações de que um dos autores estaria no distrito de Alagoas, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram uma operação e foram para a localidade onde encontraram e prenderam o rapaz.

Segundo o delegado, não foi necessário colher o depoimento uma vez que as provas já são suficientes. Ele foi encaminhado para o presídio onde deverá aguardar o julgamento.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais