Após denúncia, Polícia Militar prende jovem de 26 anos e recupera celular furtado em Presidente Olegário

O rapaz foi conduzido para a delegacia e o celular recuperado.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (19), depois de ser flagrado com um telefone celular furtado em Presidente Olegário. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima relatando que ele poderia estar com o aparelho. O rapaz foi conduzido para a delegacia e o celular recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 19h uma guarnição recebeu uma informação de que um celular furtado ano passado poderia estar com um jovem morador de um distrito rural de Presidente Olegário. Diante da denúncia, os militares foram para o local e abordaram o jovem de 26 anos.

Durante as buscas, os militares conseguiram encontrar o aparelho celular. Foi checado o MEI do telefone e os policiais descobriram que ele realmente se trata de um produto de furto. Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o celular que foi apreendido.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais