Após denúncia, Polícia Militar prende jovem com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

A arma que eles tentaram dispensar, uma pistola com cinco munições, foi apreendida e o jovem preso.

A arma apreendida estava carregada. Jonatas Ramos Siqueira foi preso.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (18) em Carmo do Paranaíba um jovem de 19 anos. Jonatas Ramos Siqueira de Melo estava junto com outros indivíduos no Bairro Santa Cruz quando foi avistado pelos policiais. A arma apreendida estava carregada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a denúncia informou que indivíduos estavam armados e os militares deslocaram para o bairro, onde depararam com eles em atitude suspeita.

Quando viram os militares, eles saíram correndo, pulando muros de residências, mas os policiais foram atrás e conseguiram abordar Jonatas. A arma que eles tentaram dispensar, uma pistola com cinco munições, foi apreendida e o jovem preso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais