Após denúncia, Polícia Militar apreende pés de maconha plantados no Parque do Mocambo

A Polícia Militar apreendeu oito pés de maconha que estavam plantados dentro do Parque do Mocambo.

A Polícia Militar apreendeu oito pés de maconha que estavam plantados dentro do Parque do Mocambo na tarde deste domingo (23) em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia de frequentadores do local levou os militares até às drogas.

De acordo com o registro da ocorrência, era por volta de 15h00 quando uma viatura foi acionada por frequentadores do parque que relataram ter encontrado plantas de maconha no interior do Parque do Mocambo. Sendo assim, os militares entraram na área de mata e conseguiram identificar oito pés da droga plantados.

Eles foram arrancados da terra e levados para a delegacia. Um funcionário do Parque do Mocambo foi orientado acerca das providências a serem tomadas.

Sobre a recente apreensão de pés de maconha plantados na mata do Parque Municipal do Mocambo, a Diretoria Municipal de Meio Ambiente informa:

"- o Parque do Mocambo, com seus 17 hectares, conta com seguranças terceirizados e rondantes da prefeitura 24 horas. Esses profissionais monitoram os locais frequentados pelos visitantes. No entanto é importante ressaltar que é impossível impedir a entrada de qualquer pessoa, uma vez que ela pode pular, cortar a tela ou encontrar outras formas de acessar o espaço. Inclusive temos feito reparos constantes na tela que circunda toda a área;

- por meio do Viva Patos foram firmadas duas parcerias importantes de revitalização do Parque do Mocambo. O Sicoob Credipatos está responsável pela reforma da parte da frente; já o Unipam revitalizará a parte de trás. Com essas parcerias, a segurança no parque será ainda mais reforçada;

- a Prefeitura de Patos de Minas reforça seu compromisso em garantir a segurança e a preservação do Parque Municipal do Mocambo, importante patrimônio da cidade, e conta com a colaboração da população para que denuncie qualquer atividade ilícita no local."

Matéria atualizada nesta segunda-feira (24/04) para acrescentar a nota da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais