Após denúncia, Polícia Militar apreende mais uma moto furtada em Patos de Minas

Os militares constataram que a moto havia sido furtada no meio da semana passada.

Nessa quinta-feira (14), mais uma moto furtada foi apreendida.

Não dá para facilitar. Os furtos de motocicletas junto com furtos a residências em Patos de Minas estão se tornando cada dia mais frequentes. Nessa quinta-feira (14), mais uma moto furtada foi apreendida. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que indivíduos estavam tentando ligar uma moto.

De acordo com o Sargento Carlos, os policiais foram até o local e chegaram a ver os indivíduos perto da moto, mas eles conseguiram escapar. A Yamaha/XTZ foi abandonada na Avenida Padre Almir, próximo a uma área de preservação permanente. Os militares constataram que a moto havia sido furtada no meio da semana passada.

Ela estava sem placa e bastante danificada principalmente na região do tanque. Também faltavam os retrovisores e as setas estavam quebradas. O guincho foi acionado e removeu o veículo até o depósito do Detran. Os policiais acreditam que os bandidos iriam transformar o veículo em moto usada para fazer trilhas. “Eles não iriam transitar na cidade com ela sem placa”, afirmaram.

Os policiais continuam orientando os proprietários de motocicletas a instalarem mecanismos de segurança como alarmes e trancas para dificultar a vida dos bandidos, que, na maioria das vezes, usam os veículos para a prática de outros crimes como furtos a residências e assaltos. Na quarta-feira (12), o Sargento Adilson criticou as leis ao fazer a apreensão de moto furtada e reforçou a importância da instalação de mecanismos de segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais