Após denúncia, PM prende três jovens e apreende drogas e uma motocicleta em Monte Carmelo

Os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima informando sobre a situação.

Com eles, os militares apreenderam celulares, drogas e uma motocicleta.

Três jovens foram presos, pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (22) depois de serem flagrados comercializando drogas em Monte Carmelo. Os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima informando sobre a situação. Com eles, os militares apreenderam celulares, drogas e uma motocicleta.

O fato aconteceu por volta de 02h50. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram informadas de que havia jovens realizando o comércio ilegal de drogas na Rua Quirino José Quadros. De imediato, os militares foram para o local e se depararam com dois jovens de 19 e 24 anos e uma moça de 18 anos.

Durante as buscas, os militares encontraram com eles cerca de 19 buchas de maconha prontas para o consumo e um tablete maior da mesma droga. Os militares também apreenderam uma balança de precisão e 3 aparelhos celulares. Além disso, uma motocicleta que estava no local foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, até a delegacia de plantão.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais