Após denúncia, PM prende jovem com extensão, celulares e pedras de crack em Patos de Minas

A prisão aconteceu no Bairro Vila Rosa na manhã desta quarta-feira.

Wilian Fernando da Silva, conhecido como “Bundinha”, foi preso com drogas e outros materiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (31) um jovem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. Wilian Fernando da Silva, conhecido como “Bundinha”, foi preso com drogas e outros materiais após os policiais receberem denúncias de que ele estava promovendo o tráfico de drogas no Bairro Vila Rosa.

A prisão aconteceu na Rua Lázaro Alves Neto na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam uma denúncia informando que Wilian havia acabado de vender uma porção de droga e que havia escondido o restante da droga em um monte de brita. Os policiais foram até o local e localizaram 11 pedras de crack no lugar indicado pelo denunciante.

Diante disso, ele foi preso e na casa dele os policiais encontraram uma extensão de energia de aproximadamente 30 metros, uma CNH de um usuário de droga, possivelmente deixada no local para garantir o pagamento de entorpecente, e dois celulares sem procedência. Todo o material foi levado para a delegacia para as demais providências.

Wilian negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo ele, a droga estava na rua e não lhe pertence. No entanto, o Sargento Faria destacou que ele já vinha sendo monitorado pelos policiais e várias denúncias informavam que ele estava promovendo o comércio de drogas no bairro. O policial ressaltou que ele já possui outras passagens por tráfico. O dono da extensão não foi localizado.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais