Após denúncia, PM prende homens que estariam exibindo arma de fogo em São Gonçalo do Abaeté

Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.​

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia na tarde desta terça-feira (26) depois que a Polícia Militar encontrou armas de fogo com eles em um distrito do município de São Gonçalo do Abaeté. Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

O fato aconteceu no distrito de Beira Rio. De acordo com o Tenente Clênio, os militares do local receberam uma denúncia informando que o proprietário de um bar que fica às margens da BR 040 estava exibindo uma arma de fogo para seus clientes. “Uma guarnição policial foi para o local e conseguiu encontrar uma espingarda que estava junto ao balcão do estabelecimento”, disse o Tenente Clênio.

Ainda segundo o Tenente, os militares acabaram encontrando mais uma espingarda em uma residência anexa ao bar. “Além disso, os militares encontraram diversos materiais usados na confecção de munições como pólvora, chumbo, espoletas e etc...”, relatou o oficial. Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.

Os homens de 66 anos e 54 anos foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais