Após denúncia, PM prende homens que estariam exibindo arma de fogo em São Gonçalo do Abaeté

Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.​

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia na tarde desta terça-feira (26) depois que a Polícia Militar encontrou armas de fogo com eles em um distrito do município de São Gonçalo do Abaeté. Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

O fato aconteceu no distrito de Beira Rio. De acordo com o Tenente Clênio, os militares do local receberam uma denúncia informando que o proprietário de um bar que fica às margens da BR 040 estava exibindo uma arma de fogo para seus clientes. “Uma guarnição policial foi para o local e conseguiu encontrar uma espingarda que estava junto ao balcão do estabelecimento”, disse o Tenente Clênio.

Ainda segundo o Tenente, os militares acabaram encontrando mais uma espingarda em uma residência anexa ao bar. “Além disso, os militares encontraram diversos materiais usados na confecção de munições como pólvora, chumbo, espoletas e etc...”, relatou o oficial. Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.

Os homens de 66 anos e 54 anos foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais