Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, arma de fogo e material furtado

Os policiais apreenderam drogas, arma, dinheiro e material produto de furto.

Tedy apareceu no local e acabou sendo preso por tráfico de drogas.

A Polícia Miliar levou para a delegacia nesta quarta-feira (02) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia relatando que Tedy Arcanjo de Oliveira, 30 anos, estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas. Os policiais apreenderam drogas, arma, dinheiro e material produto de furto.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber a denúncia, os policiais foram até a casa na Rua Antônio Wenceslau de Souza, onde tiveram a permissão da proprietária do imóvel para verificar um quarto que era alugado por Tedy. Durante as buscas, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma garrucha .32 com 5 munições, 7 pacotes de dinheiro contendo R$770,00, 6 pedras grandes de crack e um papelote grande de cocaína.

E não parou por aí. Os militares ainda localizaram uma bicicleta, um aparelho celular e uma caixa contendo uma maquita e outras ferramentas, sem origem comprovada. No caso da maquita, a vítima de um furto ocorrido na cidade reconheceu o equipamento. Durante o trabalho, Tedy apareceu no local e acabou sendo preso por tráfico de drogas. Ele confessou que todo o material lhe pertencia. Ele também reconheceu que recebeu a maquita de um desconhecido, usuário de crack, pelo valor de R$30,00.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais