Após denúncia, PM encontra 41 pedras de crack e tabletes de maconha e prende morador em Patos de Minas

Na residência, os policiais encontraram grande quantidade de dinheiro fracionado, maconha, crack e uma balança de precisão.

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (05), por tráfico de drogas após a Polícia Militar verificar uma denúncia, em uma residência localizada no bairro Cidade Jardim. Quando os militares chegaram, o jovem foi flagrado arremessando drogas sobre o muro. Na residência, os policiais encontraram grande quantidade de dinheiro fracionado, maconha, crack e uma balança de precisão.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram informados sobre o disque denúncia, de que um homem estaria comercializando drogas na residência, além de amedrontar vizinhos com uma arma de fogo. Os policiais fizeram um cerco no local, bateram no portão e anunciaram que estavam cumprindo um disque denúncias.

De acordo com os militares, o jovem saiu correndo para dentro da residência, se aproximou de uma panela e pegou algumas pedras, semelhantes a crack. Em seguida, ele se aproximou da janela e arremessou os entorpecentes em uma casa abandonada, localizada ao lado. Um militar subiu no muro e ordenou para que ele parasse de fazer aquilo e abrisse o portão. O mesmo policial viu alguns tabletes de maconha embalados em cima do sofá.

Após alguns minutos, o jovem foi até o portão, onde os militares informaram sobre o disque denúncias e perguntaram se poderiam entrar na residência. Segundo os policiais, o jovem autorizou a entrada.

Durantes as buscas, os militares localizaram, dentro de uma jaqueta, R$183,00, em notas de pequeno valor, o que, segundo eles, é típico no comércio de drogas. Em outra jaqueta, os militares localizaram uma balança de precisão. Em cima do sofá, os militares encontraram nove tabletes de maconha e uma tesoura com resquícios de crack. No quintal da residência, os cães farejadores da ROCCA localizaram 41 pedras de crack.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar reforçou a importância de a população realizar denúncias tanto pelo 190, quanto pelo 181, onde o anonimato é garantido.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais