Após denúncia no 181, PM apreende drogas e prende jovem por tráfico em Coromandel

A operação durante a "Férias Seguras"

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou, nessa quinta-feira (22), mais uma ação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas na região do Alto Paranaíba. A operação, que integra a "Operação Férias Seguras", resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais relacionados ao crime.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a diligência foi deflagrada após uma denúncia anônima encaminhada pelo Disque Denúncia 181. Com base nas informações recebidas, a Patrulha de Operações da 98ª Companhia PM deslocou-se para uma residência no bairro São Domingos, em Coromandel.

Durante a abordagem e buscas no local, os policiais encontraram diversos itens que confirmaram a prática de tráfico ilícito. Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio para os procedimentos cabíveis.

Os policiais apreenderam 2 buchas de maconha, 5 tabletes de maconha, 1 pé de cannabis, 1 galho de cannabis, 2 potes contendo maconha, 1 rolo de plástico filme e R$ 88,00 em espécie.

A ocorrência reforça a importância da colaboração da comunidade no enfrentamento à criminalidade. A PM destaca que o Disque Denúncia 181 é um canal seguro, gratuito e totalmente sigiloso, essencial para o fornecimento de informações que auxiliam no planejamento e execução de ações policiais.

A corporação agradece a participação da população e incentiva que novas denúncias continuem sendo feitas pelo 181 ou pelos canais oficiais, reafirmando que essa parceria é fundamental para a manutenção da segurança pública em toda a região.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais