Após denúncia, jovem é preso pela PM com arma de fogo e droga em Patos de Minas

O revólver calibre .32 com duas munições intactas estava debaixo do tanquinho.

A arma de fogo foi localizada debaixo de um tanquinho.

As denúncias da população ajudaram a Polícia Militar a retirar mais uma arma de fogo de circulação nesta quarta-feira (17). Um jovem de 18 anos foi preso após os policiais encontrarem na casa dele um revólver, munições e drogas.

De acordo com o Cabo Mendes e Cabo Rodrigo, os policiais receberam uma denúncia de que Maycon Douglas Silva Maia estava guardando uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até o local, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e com a permissão dele deram uma busca no imóvel.

O revólver calibre .32 com duas munições intactas estava debaixo do tanquinho. Duas porções de maconha e uma pedra de crack foram localizadas no quarto dele, junto aos seus pertences. Maycon, conhecido como “De menor”, foi preso e levado para a delegacia.

Os policiais disseram que ele já possui outras passagens policiais. O jovem disse que estava guardando a arma para se proteger, já que vinha sendo ameaçado. Segundo o Cabo Rodrigo, ele não quis dizer quem estava o ameaçando.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais