Após denúncia, jovem é preso pela PM com arma de fogo e droga em Patos de Minas

O revólver calibre .32 com duas munições intactas estava debaixo do tanquinho.

A arma de fogo foi localizada debaixo de um tanquinho.

As denúncias da população ajudaram a Polícia Militar a retirar mais uma arma de fogo de circulação nesta quarta-feira (17). Um jovem de 18 anos foi preso após os policiais encontrarem na casa dele um revólver, munições e drogas.

De acordo com o Cabo Mendes e Cabo Rodrigo, os policiais receberam uma denúncia de que Maycon Douglas Silva Maia estava guardando uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até o local, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e com a permissão dele deram uma busca no imóvel.

O revólver calibre .32 com duas munições intactas estava debaixo do tanquinho. Duas porções de maconha e uma pedra de crack foram localizadas no quarto dele, junto aos seus pertences. Maycon, conhecido como “De menor”, foi preso e levado para a delegacia.

Os policiais disseram que ele já possui outras passagens policiais. O jovem disse que estava guardando a arma para se proteger, já que vinha sendo ameaçado. Segundo o Cabo Rodrigo, ele não quis dizer quem estava o ameaçando.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais