Após denúncia, jovem é preso com drogas, arma e bicicleta furtada em Patos de Minas

Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia relatando que ele estaria realizando tráfico de drogas e também estaria de posse de uma bicicleta furtada.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo, drogas e dinheiro na tarde desta quarta-feira (18) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia relatando que ele estaria realizando tráfico de drogas e também estaria de posse de uma bicicleta furtada. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento pela rua Luciano Gontijo quando teria sido abordada por transeuntes. Segundo eles, em conversa com os militares, um jovem de 28 anos estaria realizando tráfico de drogas e estaria com uma bicicleta furtada dentro de casa. Sendo assim, os policiais foram para a residência e abordaram o rapaz.

Logo na entrada, os militares encontraram a bicicleta alvo das denúncias. Durante os trabalhos, os policiais sentiram um cheiro característico de drogas. A equipe da Rocca foi acionada e os cães conseguiram encontrar uma pedra grande de crack que, se fracionada, renderiam outras 100 pedras. Além disso, foram encontradas outras três pedras médias da mesma droga, uma porção de maconha e dinheiro.

Ainda durante a fiscalização, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .32 que estava em uma meia escondida dentro do sofá. Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O proprietário da bicicleta esteve na delegacia e a reconheceu. Segundo ele, a bicicleta havia sido furtado no último dia 28 de dezembro.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais