Após denúncia, homem é preso com arma de fogo na Rua Tomaz de Aquino

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (04) um homem de 39 anos com uma arma de fogo.


De acordo com o Soldado Alexandre e o Cabo Antônio Carlos, uma pessoa ligou no telefone de emergência da Polícia Militar e denunciou.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (04) um homem de 39 anos com uma arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Tomaz de Aquino, Bairro Caramuru. Uma denúncia anônima foi que informou os policiais sobre a arma. Os policiais ressaltaram a importância da participação da população no trabalho dos policiais.


A arma que estava com a marca e numeração ilegíveis estava descarregada.

De acordo com o Soldado Alexandre e o Cabo Antônio Carlos, uma pessoa ligou no telefone de emergência da Polícia Militar e denunciou que o motorista de um veículo que trabalha com frete estaria armado. A denúncia informava as características do autor e do veículo em que ele estava.

Os policiais então se deslocaram até a Rua Tomaz de Aquino e conseguiram abordá-lo. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .32 e um coldre de nylon. A arma que estava com a marca e numeração ilegíveis estava descarregada. Ela foi apreendida e levada para a delegacia.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia, ele relatou que usa a arma para se proteger. Os militares destacaram a importância da participação da população e pediram que continue denunciando. As pessoas podem ligar no 190 ou 181. Não precisa de se identificar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais