Após denúncia de venda de armas, PM apreende revólveres, garruchas e espingarda em oficina

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

Cino armas de fogo foram encontradas na oficina.

Denúncia anônima de venda de armas de fogo  levaram a Polícia Militar até uma oficina de veículos em Patos de Minas na noite dessa quinta-feira  (29). Cinco armas foram encontradas no local. Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

A oficina fica na avenida Padre Almir, no bairro Sobradinho. De posse das informações da presença de armas de fogo, os policiais cercaram o local. A Tenente Agostina informou que, após conversa com o proprietário, os policiais foram autorizados a entrar no estabelecimento e acabaram encontrando as armas.

Foram apreendidos no interior da oficina dois revólveres calibre 22, uma garrucha calibre 32, uma garrucha calibre 22 e uma espingarda tipo polveira. As armas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil. Não foram encontradas munições no local.


O proprietário da oficina, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Outros dois indivíduos que estavam no local também foram conduzidos até à Delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais