Após denúncia de tráfico e roubo, PM prende jovem com arma, drogas e munições em Patrocínio

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai.

Foi realizada a prisão do jovem, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (23) um jovem de 25 anos em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 21h01, após a Polícia Militar receber as informações, a equipe policial iniciou monitoramento do local, sendo que, em determinado momento, os policias notaram quando o suspeito saía de sua casa em um veículo na companhia da namorada e mãe dele, sendo feita a abordagem já na Av. Faria Pereira.

Após entrar em contradição sobre o local em que residia, o indivíduo levou a equipe até sua casa, sendo franqueada a entrada no local. Após buscas domiciliares, foram localizados 1 colete com duas placas a prova de balas ( nível III A), 1 bucha de maconha e mais 1 munição Cal. 380.

Em continuidade com as buscas, foram encontradas, em um cofre embutido na sala da residência, 1 pistola Cal. 380 Auto, carregada com mais 14 munições, e ainda 1 touca de lã, “estilo ninja”, comumente utilizada na prática de roubos.

Os policiais ressaltaram-se que a arma apreendida possui nº  de série, sendo que ao proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se que ela fora remarcada, pois referido número de série pertence a um revólver Taurus Cal. 32. Diante dos fatos, foi realizada a prisão do jovem que foi apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais