Após denúncia de disparos, PC apreende espingarda em comunidade de Carmo do Paranaíba

Um senhor de 69 anos foi levado para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo.


Diante disso, os policiais apreenderam todo o material e levaram Darci para a delegacia.
A Polícia Civil apreendeu nessa quarta-feira (15) uma espingarda “polveira” em uma comunidade de Carmo do Paranaíba. A apreensão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo. Um senhor de 69 anos foi levado para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, após a denúncia, uma equipe se deslocou até a comunidade de Lagoa dos Estulanos, onde na propriedade rural do senhor Darci José de Melo, 69 anos, foram encontrados, além da espingarda, chumbo, pólvora e espoletas para recarga.

As buscas foram realizadas com permissão do proprietário e a arma foi localizada no quarto do acusado. Darci relatou para os policiais que adquiriu a arma há muitos anos e não possuía o registro dela. Diante disso, os policiais apreenderam todo o material e levaram Darci para a delegacia. Ele pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o processo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais