Após denúncia de disparos de arma de fogo, dono de salão é preso com tabletes de maconha

Outros indivíduos foram identificados como suspeitos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (12) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia de disparos de arma de fogo. Vários tabletes de maconha e materiais para embalagem foram encontrados em um salão de cabeleireiro. Outros indivíduos foram identificados como suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia realizada via 190 apontava que dois indivíduos, um trajando camiseta preta e outro trajando camiseta roxa, haviam efetuado disparos de arma de fogo e posteriormente entrado em um corredor situado na Avenida Patrício Filho.

Durante patrulhamento, os militares perceberam que três indivíduos que estavam na calçada em frente a um salão de cabeleireiro, demonstravam nervosismo e adentraram rapidamente ao imóvel. O jovem que é responsável pelo salão fechou a mão, escondeu algo na palma.

Foi feita a abordagem e já no balcão do salão foram encontradas 2 porções de maconha, envoltas por plástico insulfilme. Próximo a um maderite, que aparentemente dá acesso a outros cômodos do imóvel, foram encontradas outras 02 porções. De posse deles, nada foi encontrado.

O jovem manifestou que a droga encontrada em seu salão era de sua propriedade. Outras denúncias apontaram que havia comércio de drogas no fundo do salão, com participação do dono do salão e mando de outro jovem.  Os policiais foram até uma meia-água conjugada e viram uma chave do lado de fora, dando a entender que alguém havia saído às pressas sem ter prazo, ou mesmo esquecido, de levá-la.

No imóvel, dentro de um pote de cor azul que estava em um rack no quarto, foram encontrados 5 tabletes, de tamanho considerável, de maconha. O militar encontrou também uma balança de precisão, 4 rolos de plástico insulfilme e 2 facas no interior da gaveta do rack. No telhado, entre as telhas e o forro, um grande tablete de maconha estava envolto por plástico azul e plástico insulfilme.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao jovem, o qual foi conduzido e apresentado à autoridade de polícia judiciária junto a todo material apreendido e relacionado nesta ocorrência. O fato continua sendo apurado para saber se há mais envolvidos.

Últimas Notícias

Motociclista sofre ferimentos graves ao ser atingida por carro na rua Prefeito Camundinho

Veja mais

Prefeitura comemora aumento da cobertura vacinal em Patos de Minas

Veja mais

Ex-líder religioso é indiciado por abusar de crianças desde 1980 em Tiros

Veja mais

Operação “Proclamação da República” terá reforço do efetivo na PRF e restrição de tráfego

Veja mais

Recém-separado, sem trabalho e sem tomar banho há 3 dias é preso saindo de supermercado com condicionadores dentro da calça

Veja mais

Reconhecimento de Excelência: Valoriza Fertilizantes Ganha Destaque no MasterCana Brasil & Awards 2024

Veja mais