Após denúncia de disparos de arma de fogo, dono de salão é preso com tabletes de maconha

Outros indivíduos foram identificados como suspeitos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (12) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia de disparos de arma de fogo. Vários tabletes de maconha e materiais para embalagem foram encontrados em um salão de cabeleireiro. Outros indivíduos foram identificados como suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia realizada via 190 apontava que dois indivíduos, um trajando camiseta preta e outro trajando camiseta roxa, haviam efetuado disparos de arma de fogo e posteriormente entrado em um corredor situado na Avenida Patrício Filho.

Durante patrulhamento, os militares perceberam que três indivíduos que estavam na calçada em frente a um salão de cabeleireiro, demonstravam nervosismo e adentraram rapidamente ao imóvel. O jovem que é responsável pelo salão fechou a mão, escondeu algo na palma.

Foi feita a abordagem e já no balcão do salão foram encontradas 2 porções de maconha, envoltas por plástico insulfilme. Próximo a um maderite, que aparentemente dá acesso a outros cômodos do imóvel, foram encontradas outras 02 porções. De posse deles, nada foi encontrado.

O jovem manifestou que a droga encontrada em seu salão era de sua propriedade. Outras denúncias apontaram que havia comércio de drogas no fundo do salão, com participação do dono do salão e mando de outro jovem.  Os policiais foram até uma meia-água conjugada e viram uma chave do lado de fora, dando a entender que alguém havia saído às pressas sem ter prazo, ou mesmo esquecido, de levá-la.

No imóvel, dentro de um pote de cor azul que estava em um rack no quarto, foram encontrados 5 tabletes, de tamanho considerável, de maconha. O militar encontrou também uma balança de precisão, 4 rolos de plástico insulfilme e 2 facas no interior da gaveta do rack. No telhado, entre as telhas e o forro, um grande tablete de maconha estava envolto por plástico azul e plástico insulfilme.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao jovem, o qual foi conduzido e apresentado à autoridade de polícia judiciária junto a todo material apreendido e relacionado nesta ocorrência. O fato continua sendo apurado para saber se há mais envolvidos.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais