Após denúncia de direção perigosa, Polícia Militar prende motorista de Dodge Ram com drogas

Além disso, o homem se mostrou bastante desrespeitoso com a equipe que fazia a abordagem.

A Polícia Militar prendeu o motorista de uma Dodge Ram e apreendeu o veículo nessa quarta-feira (15). Pedras de crack e porções de cocaína foram encontradas no interior do veículo. Além disso, o homem se mostrou bastante desrespeitoso com a equipe que fazia a abordagem.

Os policiais trabalhavam em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, com foco na prevenção dos crimes de homicídio. Ao passar pela rua Santa Barbara, os militares viram quando o motorista da caminhonete comprou a droga.

Antes, os policiais já tinham recebido diversas denúncias de que uma caminhonete Dodge Ram estaria fazendo manobras perigosas pela cidade. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram duas pedras de crack e três porções de cocaína no interior do veículo.

Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A caminhonete foi apreendida e levada para o Pátio credenciado ao Detran.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais