Após denúncia de ameaça de morte, PM apreende pistola com dezenas de munições em Guarda dos Ferreiros

O proprietário da arma não foi localizado.

A Polícia Militar apreendeu no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, uma pistola com dezenas de munições. A apreensão aconteceu após denúncia de ameaça de morte. O proprietário da arma não foi localizado.

De acordo com informações da PM, no domingo (24), foi acionada a comparecer na residência, para atendimento de uma ameaça de morte. Segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, sofria frequentes ameaças de morte de seu companheiro, um homem de 33 anos, natural do estado do Maranhão.

Temendo pela sua vida e integridade física dos 02 filhos menores, relatou aos policiais que seu companheiro se encontrava transtornado, fazia uso de cocaína e possui armas de fogo em casa.

A guarnição acompanhou a vítima até sua residência e conseguiu localizar 01 pistola Taurus, modelo PT 1911, calibre .45 AUTO, carregada com 08 munições e 72 munições avulsas. Apesar das diligências realizadas, o acusado não foi localizado até o encerramento da ocorrência, contudo foi devidamente identificado.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais