Após denúncia anônima, Polícia Militar encontra motocicleta furtada há 20 dias em Patos de Minas

O furto aconteceu há 20 dias na Rua Duque de Caxias.

A moto estava ás margens do Rio Paranaíba e coberta de barro.

Uma motocicleta furtada foi encontrada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. Os militares conseguiram localizar o veículo depois de receberem uma denúncia anônima. A moto estava às margens do Rio Paranaíba e coberta de barro. O furto aconteceu há 20 dias na Rua Duque de Caxias.

De acordo com o Cabo Nascimento e o Cabo Wagner, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia uma motocicleta abandonada às margens do Rio Paranaiba. De imediato, os policiais foram para o final da Rua Florianópolis no bairro São José Operário e tiveram bastante trabalho para encontrar e retirar a motocicleta do local.

Segundo os policiais, a motocicleta Honda/Titan foi encontrada coberta de barro e folhas. O veículo possui uma queixa de furto registrada na Polícia Militar. De acordo com a ocorrência, ela foi furtada no dia 10 de janeiro por volta de 23h00 na Rua Duque de Caxias no Bairro Brasil. Um guincho foi chamado e a motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais