Após denúncia anônima, jovem de 18 anos é preso pela PM com drogas em São Gotardo

A prisão do jovem foi realizada graças a uma denúncia anônima.

Dois tabletes de maconha foram localizados no quarto do jovem.

Na noite do último sábado (23/06) em São Gotardo, um jovem de 18 anos foi preso, após ser flagrado em sua residência com dois tabletes de maconha e um celular de procedência ilícita. A prisão do jovem foi realizada graças a uma denúncia anônima, parceria esta entre a população de bem de São Gotardo e a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, com a finalidade de averiguar uma denúncia anônima, uma Viatura da Polícia Militar deslocou em uma residência do Bairro Tancredo Neves. No local a mãe do denunciado, um indivíduo de nome Mateus, foi informada do teor da denúncia e disse estar desconfiada do envolvimento do filho com drogas.

A mulher franqueou a entrada dos militares no quarto do suspeito, sendo localizados dentro de um tênis 02 tabletes grandes da substância análoga à maconha, além de um smartphone sem prova de origem. Mateus, que estava no local, confirmou que estava vendendo o entorpecente e que utilizava o telefone celular para a venda, negociando pelo aplicativo Messenger. A droga e o celular foram apreendidos.

Mateus foi preso em flagrante delito e levado para Patos de Minas, para ser autuado pelo Delegado de Polícia Civil. Mateus havia sido apreendido no dia 13/05/2018, juntamente com outro traficante, porém na ocasião era menor de idade e foi liberado. Mais uma ocorrência bastante significativa resultante de denúncia anônima. A PM novamente agradece a participação da comunidade.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais