Após demissão e furto de celular, menor invade casa e abre fogo contra ex-patrão

Os policiais confirmaram que o garoto havia sido demitido na quarta-feira (23).

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo (27) na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Cristo Redentor. O adolescente teria invadido a casa e surpreendido o ex-patrão que estava com a família. Moradores ouviram vários disparos e o Samu chegou a ser acionado, mas a vítima foi socorrida antes das unidades chegarem ao local.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima Jhones Caetano Braga, 30 anos, que trabalha com mecânica de automóveis, estava em casa com a companheira e três crianças quando o ex-funcionário chegou e abriu fogo. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos na perna direita, barriga e peito.

O Samu chegou a ser acionado, mas quando estava em deslocamento recebeu a comunicação de que Jhones já havia sido socorrido até o Hospital Regional. Ele foi levado consciente e confirmou que teria sido o ex-funcionário que teria praticado o crime. O menor teria invadido a casa e disparado quando a vítima estava deitada em um colchão com a família.

A Polícia Militar começou os rastreamentos para localizar e apreender o garoto. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para analisar as causas do crime. Testemunhas afirmaram que ouviram diversos disparos. Os policiais também confirmaram que o garoto havia sido demitido na quarta-feira (23) e no dia seguinte teria furtado o celular da vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais