Após demissão e furto de celular, menor invade casa e abre fogo contra ex-patrão
Os policiais confirmaram que o garoto havia sido demitido na quarta-feira (23).
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo (27) na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Cristo Redentor. O adolescente teria invadido a casa e surpreendido o ex-patrão que estava com a família. Moradores ouviram vários disparos e o Samu chegou a ser acionado, mas a vítima foi socorrida antes das unidades chegarem ao local.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima Jhones Caetano Braga, 30 anos, que trabalha com mecânica de automóveis, estava em casa com a companheira e três crianças quando o ex-funcionário chegou e abriu fogo. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos na perna direita, barriga e peito.
O Samu chegou a ser acionado, mas quando estava em deslocamento recebeu a comunicação de que Jhones já havia sido socorrido até o Hospital Regional. Ele foi levado consciente e confirmou que teria sido o ex-funcionário que teria praticado o crime. O menor teria invadido a casa e disparado quando a vítima estava deitada em um colchão com a família.
A Polícia Militar começou os rastreamentos para localizar e apreender o garoto. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para analisar as causas do crime. Testemunhas afirmaram que ouviram diversos disparos. Os policiais também confirmaram que o garoto havia sido demitido na quarta-feira (23) e no dia seguinte teria furtado o celular da vítima.
Autor: Farley Rocha