Após danos e perturbação perto da Rodoviária, travesti é levada para a UPA e para a delegacia de novo

A travesti que estava transitando seminua pelas ruas da cidade acabou na delegacia após receber atendimento médico.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados na tarde deste domingo (31) após denúncias de perturbação nas proximidades da Rodoviária de Patos de Minas. A travesti que estava transitando seminua pelas ruas da cidade acabou na delegacia após receber atendimento médico.

Ela já havia sido flagrada na noite de sexta transitando seminua pela Rua Dos Guaranis, inclusive correndo sobre um automóvel. Nesse domingo, ela teria perturbado moradores e danificado veículos próximo à rodoviária.

A denúncia informava que ela estava também caminhando seminua pelas ruas da cidade. Uma unidade do SAMU e uma guarnição da Polícia Militar estiveram na Avenida Piauí para registrar a ocorrência e prestar o atendimento. Primeiro, ela foi levada para a UPA para uma avaliação médica. Após isso, ela foi conduzida até a delegacia.

Na delegacia, ela se mostrava bastante transtornada, dizendo até que “não pertencia a esse mundo”, indicando que estaria mesmo passando por problemas de ordem psiquiátrica.

Últimas Notícias

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais

Diretora sente cheiro de maconha em escola e aluno acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Redução da anuidade, cooperativa digital e cashback: conheça as propostas da Chapa II com Reginaldo Bambu

Veja mais