Após confusão em bar homem acaba morto a golpes de facão em Guarda dos Ferreiros

A vítima acabou falecendo no local do crime e até o momento, três pessoas envolvidas no homicídio foram presas pela PM.

A vítima acabou morrendo no local do crime. ( Foto: SG Agora )

Na noite desta quinta-feira (02/06) em Guarda dos Ferreiros, um homem foi morto após ser atingido por vários golpes de facão durante uma confusão ocorrida em um bar no distrito. A vítima acabou falecendo no local do crime e até o momento, três pessoas envolvidas no homicídio foram presas pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio aconteceu por volta das 21h40.

Segundo informações passadas por testemunhas para a Polícia Militar, a vítima passava em frente ao bar no momento em que a confusão se iniciava. Após ser confundido com uma terceira pessoa, o jovem de 25 anos, foi agredido por três homens armados com facas e um facão. Durante a luta corporal, a vítima recebeu vários golpes de facão nas costas e cabeça e veio a óbito no local do crime. Um dos suspeitos também acabou se ferindo durante a briga após levar um golpe de faca próximo ao pescoço e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo, acompanhado de escolta policial.

Em conversa com a Polícia Militar de São Gotardo, foi passado a equipe de reportagem do Portal SG AGORA, que o caso ainda deverá ser melhor apurado. Segundo a PM, várias testemunhas deram declarações confusas e mais pessoas poderão ser presas por envolvimento no crime. Além disso, o motivo da morte da vítima ainda é desconhecido, uma vez que ele não tinha contato direto com os três suspeitos presos pelo crime. Os autores ainda estariam visivelmente “alterados”, segundo a Polícia Militar. Os três homens são naturais do estado do Maranhão.

Jaílson, de 25 anos e conhecido como “Raio”, havia chegado recentemente em Guarda dos Ferreiros para trabalhar. O jovem era natural do estado do Maranhão e estaria indo dormir na casa de amigos.

Mulher é esfaqueada em outra ocorrência

Enquanto a PM atendia a ocorrência sobre o homicídio em Guarda dos Ferreiros, uma mulher foi esfaqueada por seu amásio também no distrito. A briga ocorreu por motivos banais e segundo a vítima, a mesma estaria partindo de Guarda dos Ferreiros. A mulher levou um golpe de faca no pescoço e por muita sorte não teve a veia artéria atingida.

O autor foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais