Após concluir asfalto, Prefeitura faz melhorias nas estradas secundárias de Alagoas

As obras acontecem graças ao esforço do vereador Júlio César.

Quando o assunto é estrada, os moradores do distrito de Alagoas não têm do que reclamar. Após décadas de espera, a tão sonhada pavimentação da estrada principal foi concluída e agora as máquinas trabalham em melhorias nas estradas secundárias. As obras acontecem graças ao esforço do vereador Júlio César.

Antes de se eleger vereador, Júlio César já era o presidente do Conselho Comunitário de Alagoas e já trabalhava pelo asfaltamento da estrada de acesso ao distrito. Ele foi à Brasília, se reuniu com o deputado Zé Vitor, junto com o prefeito Falcão e a reivindicação da comunidade acabou sendo atendida.

Com a obra concluída, chegou a hora de cuidar das estradas secundárias. É o vereador Júlio César que vai de fazenda em fazenda em busca de doações de cascalho para fazer as melhorias. O trabalho com as máquinas fica por conta da Prefeitura de Patos de Minas.

Com esta ação, diversos quilômetros de estradas foram recuperados nos últimos dias, aproveitando bem o período de estiagem. Segundo o vereador Júlio César, a intenção é conseguir a maior quantidade de cascalho, para recuperar o maior número de estradas possível.

Estrada em boas condições de tráfego significa menos prejuízo para os agricultores na hora de escoar a produção, menor risco de acidentes, mas agilidade e consequentemente um  alimento mais barato na mesa do consumidor.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais