Após concluir asfalto, Prefeitura faz melhorias nas estradas secundárias de Alagoas

As obras acontecem graças ao esforço do vereador Júlio César.

Quando o assunto é estrada, os moradores do distrito de Alagoas não têm do que reclamar. Após décadas de espera, a tão sonhada pavimentação da estrada principal foi concluída e agora as máquinas trabalham em melhorias nas estradas secundárias. As obras acontecem graças ao esforço do vereador Júlio César.

Antes de se eleger vereador, Júlio César já era o presidente do Conselho Comunitário de Alagoas e já trabalhava pelo asfaltamento da estrada de acesso ao distrito. Ele foi à Brasília, se reuniu com o deputado Zé Vitor, junto com o prefeito Falcão e a reivindicação da comunidade acabou sendo atendida.

Com a obra concluída, chegou a hora de cuidar das estradas secundárias. É o vereador Júlio César que vai de fazenda em fazenda em busca de doações de cascalho para fazer as melhorias. O trabalho com as máquinas fica por conta da Prefeitura de Patos de Minas.

Com esta ação, diversos quilômetros de estradas foram recuperados nos últimos dias, aproveitando bem o período de estiagem. Segundo o vereador Júlio César, a intenção é conseguir a maior quantidade de cascalho, para recuperar o maior número de estradas possível.

Estrada em boas condições de tráfego significa menos prejuízo para os agricultores na hora de escoar a produção, menor risco de acidentes, mas agilidade e consequentemente um  alimento mais barato na mesa do consumidor.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais