Após chamar homem de “negão”, indivíduo é baleado e socorrido ao hospital em Patos de Minas
Momentos antes, ele havia chamado um indivíduo de “negão” ao passar pela rua.
Um homem de 46 anos foi baleado e precisou ser socorrido ao hospital na noite desta terça-feira (07) em Patos de Minas. Ele estava sentado na porta de casa quando foi alvejado por um único disparo na região do tórax. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. Momentos antes, ele havia chamado um indivíduo de “negão” ao passar pela rua.
De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada por volta de 20h para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Joaquin Calixto, bairro Vila Garcia. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Samu. Questionado, ele disse aos militares que, um pouco mais cedo, passou por um indivíduo de cor negra na Rua Getúlio Borges e o chamou de “negão”.
Já a noite, ele estava sentado na porta de sua residência, quando dois indivíduos apareceram em um veículo e perguntaram se ele trabalha com recicláveis. A vítima por sua vez respondeu que sim e um dos indivíduos, de dentro do carro questionou. “Você sabe com que está mexendo? Eu vou estourar sua cabeça”. Nesse momento ele sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu a região do tórax de Elbis Alexandre de Freitas de 46 anos.
Uma vizinha escutou os disparos e se deparou com o homem caído ao solo. Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao morador. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de segurança e segue em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.