Após campana em meio a matagal, PM prende dupla por tráfico de drogas em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que os policiais montaram uma campana no meio do mato no Bairro Vila Rosa.

Diversos aparelhos sem comprovação de origem foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (20) dois jovens acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais montaram uma campana no meio do mato no Bairro Vila Rosa. Guilherme Henrique Gomes Machado, 19 anos, e Amauri Silva Martins, 18 anos, já possuem passagens policiais.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma casa sem número na Rua Lázaro Alves Neto. De posse das informações, os militares foram até o local e passaram a monitorar o imóvel, constatando que vários usurários de droga entravam e saíam da casa.

A residência foi cercada e feita a abordagem. Guilherme foi flagrado com algumas pedras de crack e Amauri com uma bucha de maconha. Em buscas na casa, os policiais ainda apreenderam diversos celulares, câmeras de segurança, relógios, balança de precisão e dinheiro. Os policiais acreditam que os materiais são produtos de furtos na cidade.

Guilherme e Amauri foram presos e levados para a delegacia juntamente com os materiais. Segundo o policial, os dois já possuem passagens policiais, sendo que Guilherme teria participado do homicídio de uma garota próximo ao Jardim Paulistano quando ainda era menor. Os policiais estão tentando identificar os proprietários dos materiais apreendidos para ser feita a devolução.

As denúncias informavam que os jovens estavam escondendo mais droga no matagal. No entanto, mesmo com o apoio dos policiais da ROCCA, com utilização de cães farejadores, foi possível encontrar o entorpecente. “A área é muito extensa”, ressaltou o militar.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais