Após brigas entre garotas, mães denunciam medo de encaminhar filhas para escola

Elas informaram que temem encaminhar as filhas para a escola.


A briga generalizada envolvendo garotas em Patos de Minas durante o fim de semana ganhou contornos ameaçadores. Mães entraram em contato com o Patos Hoje e pediram providências das autoridades. Elas informaram que temem encaminhar as filhas para a escola.

Um novo vídeo foi encaminhado para a redação mostrando outra briga. Nas imagens, é possível ver que, de forma traiçoeira, uma menor puxa outra pelos cabelos e a arremessa no asfalto. Em seguida, a vítima é arrastada e agredida com murros, tapas e chutes.

É possível ouvir gritos para deixarem a briga a acontecer e, ao final, um homem gritando com as agressoras para que soltem a adolescente. As mães relataram que o fato aconteceu depois da aula, na sexta-feira (18), portanto antes da briga ocorrida no sábado (19) à noite.

Nesta segunda-feira (21), temendo que algo aconteça com a filha, os pais foram até a escola, onde ouviram as agressoras debocharem: “Trouxe a mamãezinha, hoje”, contou. As garotas, que não estudam mais na instituição, estariam na porta da escola aguardando a saída das rivais.

Ela também relatou outras situações graves ocorridas com as adolescentes em detrimento dessa rixa, mas não o Patos Hoje preferiu não informar porque precisa ser comprovado. As mães cobraram providências das autoridades, uma vez que algo mais grave pode acontecer. “Já houve ameaça de enfiar a faca”, disse.

Últimas Notícias

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais

Homem se muda de fazenda, leva fios de pivô de irrigação e acaba detido, na MGC462

Veja mais

Usaflex faz liquidação em bolsas, sapatos, rasteirinhas e tamancos com até 60% de desconto, em Patos de Minas

Veja mais