Após brigas entre garotas, mães denunciam medo de encaminhar filhas para escola

Elas informaram que temem encaminhar as filhas para a escola.


A briga generalizada envolvendo garotas em Patos de Minas durante o fim de semana ganhou contornos ameaçadores. Mães entraram em contato com o Patos Hoje e pediram providências das autoridades. Elas informaram que temem encaminhar as filhas para a escola.

Um novo vídeo foi encaminhado para a redação mostrando outra briga. Nas imagens, é possível ver que, de forma traiçoeira, uma menor puxa outra pelos cabelos e a arremessa no asfalto. Em seguida, a vítima é arrastada e agredida com murros, tapas e chutes.

É possível ouvir gritos para deixarem a briga a acontecer e, ao final, um homem gritando com as agressoras para que soltem a adolescente. As mães relataram que o fato aconteceu depois da aula, na sexta-feira (18), portanto antes da briga ocorrida no sábado (19) à noite.

Nesta segunda-feira (21), temendo que algo aconteça com a filha, os pais foram até a escola, onde ouviram as agressoras debocharem: “Trouxe a mamãezinha, hoje”, contou. As garotas, que não estudam mais na instituição, estariam na porta da escola aguardando a saída das rivais.

Ela também relatou outras situações graves ocorridas com as adolescentes em detrimento dessa rixa, mas não o Patos Hoje preferiu não informar porque precisa ser comprovado. As mães cobraram providências das autoridades, uma vez que algo mais grave pode acontecer. “Já houve ameaça de enfiar a faca”, disse.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais