Após briga de casal, mulher mata homem em Fazenda no município de Rio Paranaíba
A Polícia ainda investiga as causas da briga e como de fato a morte do homem ocorreu.
Na noite dessa quarta-feira (13) em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, uma briga de casal acabou terminando em homicídio. Ânderson Cristiano de Oliveira, 32 anos, foi morto após ser esfaqueado pela própria companheira, Claudineia Bento, 23 anos. A briga aconteceu dentro de um carro próximo a uma represa na zona rural. Claudineia foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. A Polícia ainda investiga o motivo da briga e como de fato a morte ocorreu.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta da meia noite, a PM foi acionada para atender uma briga entre um casal, onde ambos haviam se esfaqueado após uma discussão dentro de um automóvel. Ao chegar no local do ocorrido, a PM se deparou com Ânderson já desacordado e com Claudineia ferida em vários lugares.
Uma ambulância já havia sido acionada, mas apesar do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de São Gotardo. Claudineia disse que se encontrava no interior do veículo e, devido ao término do relacionamento, foi esfaqueada em seu braço, tendo neste momento a faca caído, vindo então a pegado e desferido os golpes de faca contra a vítima. Ânderson recebeu três golpes de faca, que acertaram em cheio seu peito.
Como Claudineia também possuía vários ferimentos devido à briga, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas escoltada pela Polícia Militar e após receber alta será encaminhada para a delegacia. Ela apresentava corte na face direita, ombro esquerdo, mão direita e perna esquerda. Na versão dela, a mesma alegou que apenas se defendeu dos primeiros golpes do ex-companheiro.
A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar o que teria acontecido. O veículo VW/Golf onde tudo ocorreu foi apreendido e removido ao pátio credenciado da cidade de Rio Paranaíba. A arma usada no crime não foi localizada pela Polícia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de São Gotardo.
Autor: Farley Rocha