Após bater em motociclista, condutor de veículo foge do local sem prestar socorro

Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

A policiais estiveram no local para registrar a ocorrência.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (18) no Bairro Cristo Redentor. O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido um motociclista que acabou ferido. Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 12h20. O motociclista, Clenilson Ciris Borges, de 28 anos, seguia pela Rua Sergipe no Bairro Cristo Redentor, quando o condutor de um automóvel avançou a parada obrigatória da rua Ceará e veio a colidir com sua moto.

Segundo testemunhas, após a colisão, o condutor do carro andou por mais alguns metros, desceu do veículo, olhou para verificar se havia algum dano e logo em seguida evadiu do local sem prestar socorro.

Clenilson teve apenas ferimentos leves pelo braço e tronco, mas disse que o dano material não será pouco. O Soldado Warley e o Soldado Rocha estiveram no local para registrar a ocorrência.

Após o trabalho, eles seguiram em patrulhamento para tentar localizar o motorista do carro que seria um VW/Gol de cor prata. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram para os policiais.

A Polícia Militar orienta os condutores que tenham mais cautela no trânsito e obedeçam a sinalização. Neste caso, se o motorista for encontrado ele deve responder também por crime de trânsito, já que o Código de Trânsito Brasileiro penaliza aqueles condutores que fogem do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais