Após bater em motociclista, condutor de veículo foge do local sem prestar socorro
Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (18) no Bairro Cristo Redentor. O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido um motociclista que acabou ferido. Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 12h20. O motociclista, Clenilson Ciris Borges, de 28 anos, seguia pela Rua Sergipe no Bairro Cristo Redentor, quando o condutor de um automóvel avançou a parada obrigatória da rua Ceará e veio a colidir com sua moto.
Segundo testemunhas, após a colisão, o condutor do carro andou por mais alguns metros, desceu do veículo, olhou para verificar se havia algum dano e logo em seguida evadiu do local sem prestar socorro.
Clenilson teve apenas ferimentos leves pelo braço e tronco, mas disse que o dano material não será pouco. O Soldado Warley e o Soldado Rocha estiveram no local para registrar a ocorrência.
Após o trabalho, eles seguiram em patrulhamento para tentar localizar o motorista do carro que seria um VW/Gol de cor prata. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram para os policiais.
A Polícia Militar orienta os condutores que tenham mais cautela no trânsito e obedeçam a sinalização. Neste caso, se o motorista for encontrado ele deve responder também por crime de trânsito, já que o Código de Trânsito Brasileiro penaliza aqueles condutores que fogem do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Autor: Maurício Fernandes