Após avanço de parada, carro vai parar em muro e condutor é socorrido em Patos de Minas
A Pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e também foi até o local do acidente.
Um veículo foi parar no muro de uma residência na noite desta quinta-feira (09) depois de ser atingido por outro veículo que avançou uma parada obrigatória em Patos de Minas. Um dos condutores chegou a ficar inconsciente por alguns instantes, segundo testemunhas. Uma equipe do Samu o encaminhou para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A Pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e também foi até o local do acidente.
O acidente aconteceu por volta de 19h30 no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Ouro Preto. De acordo com a Polícia Militar, Olismar Moreira de Lima de 42 anos conduzia um GM/Astra pela Rua Ouro Preto sentido a rodoviária quando teve seu veículo atingido por um Fiat/Pálio que avançou a parada obrigatória. O motorista do Fiat/Pálio, identificado como Fábio Pereira Magalhães, de 32 anos, disse aos militares que mora em Unaí e que está a passeio na cidade. Ele seguia pela Rua Rui Barbosa sentido ao centro quando teria avançado a parada e batido no veículo de Olismar.
Com o impacto da batida, o GM/Astra foi parar no muro de uma residência. Segundo testemunhas, Olismar chegou a ficar inconsciente por alguns instantes. Uma unidade do Samu foi acionada e ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento sentindo apenas dores na cervical. O condutor do Fiat/Pálio não se feriu no acidente. Os veículos ficaram bastante danificados em decorrência do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. As documentações dos veículos estavam em dia e eles foram liberados.