Após assalto, rapaz atira contra a própria perna e acaba preso pela PM ao buscar socorro no Regional

Ao dar entrada no Hospital Regional, ele acabou sendo preso em flagrante. Parte do dinheiro roubado ficou sujo de sangue e no meio da rua.

Ao dar entrada no Regional, o rapaz acabou sendo preso pela Polícia Militar. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (23) após assaltar um posto de combustível e atirar acidentalmente contra a própria perna em Patos de Minas. Durante a tentativa de evadir do local, o rapaz acabou se ferindo. Ao dar entrada no Hospital Regional, Júnio Amaral acabou sendo preso em flagrante. Parte do dinheiro roubado ficou sujo de sangue e no meio da rua.

O crime aconteceu em um posto de combustível na Avenida JK por volta de 01h40. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um homem de 38 teria se aproximado a pé do estabelecimento pela Rua Randolfo Borges Mundim no Bairro Planalto e com uma arma de fogo nas mãos anunciou o assalto. Ele ordenou que o frentista entrasse em uma guarita onde fica o caixa do posto.

Júnio Amaral acabou sendo preso em flagrante.

Júnio roubou aproximadamente R$254,00 e após colocar o dinheiro em uma sacola evadiu do local a pé. De acordo com a vítima, o rapaz trajava calça jeans, camisa branca e um boné escuro. Durante a tentativa de fuga, o rapaz teria tentado guardar o revólver e acabou atirando contra a própria perna. O frentista disse que ouviu um disparo, mas não soube dizer se foi em direção ao posto ou para o alto.

O circuito interno da PM flagrou o momento que uma caminhonete teria deixado um rapaz com as mesmas características no Hospital Regional. Diante disso, a guarnição foi para o local e encontrou o rapaz com a mesma roupa que foi vista pelo circuito interno do posto de gasolina enquanto ele realizava o crime. O rapaz de 38 anos possui diversas passagens por furto e roubo.

Ele teria evadido do local pela mesma rua que chegou ao posto. Durante patrulhamento da guarnição policial, foi encontrado na esquina da Rua Randolfo Borges Mundim com a Rua Professor Laumar Santos no Bairro Planalto, parte do dinheiro roubado com marcas de sangue. A rua também estava com várias manchas do sangue do rapaz.

O rapaz foi reconhecido também por outro assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (22). Ele foi preso e o dinheiro encontrado será devolvido ao posto de combustível.

Últimas Notícias

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais