Após ameaças e muito transtorno, dono consegue demolição de casa ocupada por usuários de droga

Caçambas e máquinas pesadas foram usadas no trabalho.

O problema de perturbação e uso de drogas envolvendo a casa situada na esquina da Rua Dona Luiza com a Avenida Piauí, em Patos de Minas, chegou ao fim. Nesta quarta-feira (09), o dono conseguiu a autorização para demolir o imóvel e equipes da Prefeitura foram até o local para derrubar a residência. Pessoas que ainda estavam no imóvel foram realocadas.

Preferindo não se identificar, o proprietário contou para o Patos Hoje todo o drama que enfrentou nas últimas semanas. Ele disse que havia ido até o local para tentar reaver o imóvel, mas foi ameaçado e retirado do local com ameaça de facão. “Eles me ameaçaram e correram comigo. As pessoas não sabem o quanto trabalhei para fazer a demolição”, disse.

Segundo o herdeiro, que é inventariante no processo judicial, sabia que elas estavam perturbando os vizinhos, no entanto não tinha condições sozinho para resolver a situação. Nesta quarta, homens e máquinas da Prefeitura foram até o imóvel e derrubaram a casa e retiraram o entulho. Caçambas e máquinas pesadas foram usadas no trabalho.

Pessoas que ainda estavam na casa e seus pertences também foram retirados. Equipes da Assistência Social, da Limpebrás e da Polícia Militar apoiaram a ação. A Avenida Piauí chegou a ter o trânsito interditado para a realização da demolição. O proprietário se sentiu aliviado com a demolição, mas recordou, com sentimentos, que o pai era quem tinha realizado a construção.

Com a demolição, o dono adiantou que o imóvel já tem destino e será mesmo a venda. O terreno que está situado em um ponto comercial valorizado possui cerca de 400 m².

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais