Após alguns anos, Patos de Minas volta a ter limpeza de ruas com essência de eucaliptos

No último sábado (09), e nessa segunda-feira (11), algumas das principais vias do centro da cidade foram lavadas com o produto.

Várias ruas da cidade estão recebendo a limpeza.

Patos de Minas voltou a ter as ruas lavadas com essência de eucalipto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Obras Urbanas não mede esforços para manter a cidade limpa. No último sábado (09), e nessa segunda-feira (11), algumas das principais vias do centro da cidade foram lavadas com o produto.

A limpeza aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na rua José de Santana, rua Major Gote e rua Olegário Maciel. De acordo com a Assessoria de Comunicação, além de essência de eucalipto que deixa as vias perfumadas, foram usados também outros produtos de limpeza. Há alguns anos, isso que era tradição, principalmente no mês de maio, não acontecia.

Apesar de pontos ainda com forte mau-cheiro, como no final da Avenida Padre Almir, Patos de Minas é reconhecida como uma cidade limpa. Para deixar as vias com um cheiro agradável e sensação de limpeza, a Prefeitura Municipal utiliza caminhões-pipas para higienizar a cidade com o auxílio de produtos de higienização e essência de Eucalipto.

Esse tipo de lavação também foi feita no mês passado nas proximidades do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Dando sequência a estas ações, o próximo local a receber esta limpeza será o Mercado Municipal, no próximo sábado (16).

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Policiais encontram droga e R$1550,00 e homem acaba preso por ordem judicial e em flagrante delito

Veja mais

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Hoje é o último dia para se inscrever no Festival Patos & Viola da Fenamilho; premiação chega a R$ 50 mil

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais