Após água jorrar, moradores em Patos de Minas são surpreendidos com falta d’água

No Bairro Jardim Vitória, os moradores sentem a falta d´água de ontem até a manhã dessa quinta-feira (13).

A jorrou de um cano na Avenida 1 por cerca de uma hora.

Moradores de alguns bairros em Patos de Minas foram surpreendidos com a interrupção no fornecimento de água nessa quarta-feira (12). No Bairro Jardim Vitória, os moradores sentem a falta d´água de ontem até a manhã dessa quinta-feira (13).

O morador do Bairro Jardim Vitória, Tiago Ferreira de Magalhães, entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o problema. Segundo ele, funcionários da Copasa estavam fazendo uma manutenção no bairro quando a água começou a jorrar de um cano na Avenida 1.

Logo após o desperdício, que durou por mais de uma hora, veio a falta d’água. “A água começou a jorrar por volta das 17h30 e cerca de uma hora depois a água acabou”, explicou. Ele informou que os moradores de algumas ruas continuam se água.

Thiago informou que, na Rua 13, o proprietário de um lava jato teve que dispensar o serviço porque não tem água. E não foi só no Jardim Vitória que houve falta d’água. No Bairro Laranjeiras, moradores ficaram sem água da noite dessa quarta até esta manhã (13).

No caso do bairro Laranjeiras, a água se restabeleceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (13), mas a água chegou bastante suja. Os moradores também reclamaram que não receberam qualquer aviso prévio sobre a falta d’água.

A Copasa informou em nota que o abastecimento de água nos bairros de Patos de Minas ocorre normalmente, nesta quinta-feira (13/04). Ontem, quarta-feira (12), em razão de uma manutenção realizada emergencialmente  o abastecimento pode ter sido prejudicado em alguma região. Caso seja necessário, o cliente pode ligar no telefone 115 da Copasa, 24h por dia.

Reportagem atualizada às 15h20.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais