Após acidente grave, jovem faz 29 cirurgias e família pede ajuda da população

A família usou a rede social para relatar o drama e pedir o apoio da população.


A mãe está pedindo ajuda da população para contribuir com o tratamento da jovem que vive em cima de uma cama.
A família de uma jovem de 25 anos está vivendo um drama em Patos de Minas. Após um acidente de trânsito em 2007, a ex-universitária passou a necessitar de cuidados especiais e em tempo integral. A falta de condições tem sido a maior dificuldade. A mãe está pedindo ajuda da população para contribuir com o tratamento da jovem que vive em cima de uma cama.

A família usou a rede social para relatar o drama e pedir o apoio da população. Os familiares também entraram em contato com o Patos Hoje para reforçar o pedido. A ex-estudante de administração ficou gravemente ferida após ser atingida por um motociclista. A jovem chegou a perder massa encefálica no acidente.

Cintia foi levada para o hospital com poucas perspectivas de cura, mas resistiu aos ferimentos. Durante o tratamento, a jovem chegou a passar por 29 cirurgias e hoje vive em cima de uma cama de ferro que conseguiu nos últimos dias através de doações da população. A cama anterior era emprestada do hospital. Segundo a tia Rosimeire Silva, a família está precisando de um liquidificador para fazer a alimentação da jovem e a residência está em condições muito precárias.

Nilza Aparecida Meira, mãe da jovem, ressaltou o quanto a jovem era trabalhadora. “Ela cursava administração de empresas, era catequista, trabalhava de doméstica pela manhã e de secretária à tarde”, informou. Atualmente, a família está precisando fazer uma reforma na residência para dar mais conforto à filha. "Só vocês vendo a situação, para ver o quanto ela está precisando", afirmou a tia.

Ela agradeceu a todos que já contribuíram e reforçou o pedido a todos que puderem ajudar. Para facilitar as doações, ela abriu uma conta poupança na Caixa Econômica Federal com o número 0142-01300161964-5 e outra no Banco do Brasil com nº 0190-2 conta 36.731-1. Ela mora na Rua Sabino Ferreira Coelho, 77, Bairro Coração Eucarístico. Os telefones para contato são (34) 3822-1030 ou (34) 9969-2226.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais