Após 2 abaixo-assinados, moradores cobram apoio para resolver alagamento em Patos de Minas

Eles disseram que já fizeram dois abaixo-assinados, foram até a Prefeitura Municipal e cobraram verba do Deputado Hely Tarquínio, mas o problema não se resolveu.

O problema de alagamento da rua é constante.

Os moradores da Rua Barão do Rio Branco, nas imediações da Lagoa Grande, em Patos de Minas estão pedindo apoio para resolver o problema de alagamento da região. Eles disseram que já fizeram dois abaixo-assinados, foram até a Prefeitura Municipal e cobraram verba do Deputado Hely Tarquínio, mas o problema não se resolveu.

De acordo com Fábio Borges, após realizar os dois abaixo-assinados, os moradores foram até a Prefeitura e se reuniram com o prefeito Jose Eustáquio, vice-prefeito e o vereador Lázaro Borges. Segundo Fábio, o prefeito alegou que se os moradores conseguissem um complemento com algum deputado poderia haver solução para o problema.

Diante da informação, foi solicitado ao Dr. Hely um apoio para sanar o alagamento da Rua Barão do Rio Branco, e ele falou que arrumaria o dinheiro, entretanto, disse que precisaria do projeto para levar ao conhecimento da Assembleia. Daí surgiu outro problema. Fábio contou que foi à prefeitura várias vezes e o secretário ou engenheiro de infraestrutura alegou que teria que procurar o projeto, no entanto mais de cinco meses depois ele não foi disponibilizado.

Mas o impasse parece estar justamente no projeto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, segundo o Secretário de Planejamento, o primeiro passo é o deputado destinar a verba, indicando o valor e o órgão em que os recursos serão alocados. Diante disso, a prefeitura faz o projeto da drenagem pluvial.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais