Apontado como justiceiro do Tribunal do Crime, “Monstrão” é preso por tráfico em Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas revelaram a atuação dele no tráfico de drogas e apontavam que ele também aliciava usuários de drogas para a prática de crimes.

O homem apontado como justiceiro do “Tribunal do Crime” foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa quarta-feira (29) em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas revelaram a atuação dele no tráfico de drogas e apontavam que ele também aliciava usuários de drogas para a prática de crimes.

Com base nas denúncias, a Polícia Militar iniciou o monitoramento do suspeito, de 28 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica devido a uma condenação anterior por tráfico. Durante a vigilância em sua residência, foi constatada movimentação típica do tráfico de drogas, com diversos usuários frequentando o local. A casa possuía câmeras de monitoramento, mas sem sistema de gravação.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais visualizaram indivíduos correndo dentro do imóvel. O homem de 28 anos e dois usuários de drogas foram presos em flagrante. No local, foi encontrada uma pedra bruta de substância semelhante ao crack, ao lado de um canivete com resquícios do entorpecente, indicando preparação para venda. Dois celulares também foram apreendidos.

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 62,00 em dinheiro. Com um dos usuários, foi localizado um cachimbo artesanal e palha de aço, utilizados para o consumo de crack. O cão de detecção, conduzido por policiais, indicou a presença de drogas em um sapato na estante do quarto, onde foi localizada uma bucha de substância semelhante à maconha.

Duas câmeras de segurança foram apreendidas. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil com o material recolhido.

De acordo com a ocorrência policial, consta que o indivíduo, alvo das denúncias, está em liberdade condicional. Os dois usuários de drogas que estavam no imóvel foram presos. Um deles é suspeito de um roubo ocorrido no último dia 26, além de possuir histórico de furtos e roubos.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais