Impressionante! Moradores pulam de prédio em chamas em Patos de Minas; veja o vídeo

O vídeo mostra a moradora pulando do prédio com apoio de colchões


O incêndio aconteceu em um condomínio no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, na tarde deste sábado (14). Imagens impressionantes mostram moradores colocando colchões embaixo da janela do apartamento para que os vizinhos consigam se salvar. Primeiro, uma mulher pula do 4º andar e cai nos colchões. Em seguida, o outro morador pula da janela. Chamas tomaram conta do imóvel em questões de segundos.

O SAMU foi acionado e socorreu a moradora. Ela se queixava de dores nas pernas e tórax, sendo encaminhada para o Hospital  Regional em Patos de Minas por uma Unidade de Suporte Avançado- USA. O homem dispensou atendimento médico. O Corpo de Bombeiros está no local para debelar as chamas.

De acordo com o Tenente Thiago Rocha da Polícia Militar, o incêndio teria sido causado por uma criança de 11 anos no quarto andar do prédio no condomínio Portal Morada das Palmeiras. Ele teria tido um surto psicótico e colocado fogo no sofá da sala. Os avós dormiam em um quarto e acordaram com a enorme nuvem de fumaça que já havia tomado conta do apartamento.


Informações dão conta de que a criança de 11 anos teve um atrito com os avós minutos antes de colocar fogo no apartamento em razão de conteúdos que ela assistia no celular. Posteriormente, os avós foram dormir e acordaram com o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que usar jatos d'água para debelar as chamas.

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais