☰
✕

Apae de Patos de Minas abre a 28ª edição da Feira da Bondade na Praça do Coreto

Um palco foi montado no local para a realização de apresentações artísticas.

Teve início na noite dessa sexta-feira (25) a Feira da Bondade da Apae de Patos de Minas. Esta é a 28ª edição da festa que acontece anualmente em parceria com os clubes de serviço para arrecadar fundos e ajudar na manutenção das atividades desenvolvidas pela Apae.

Este ano, a Feira da Bondade é realizada na Praça do Coreto. Um palco foi montado no local para a realização de apresentações artísticas. Durante a abertura os alunos da Apae mostraram suas habilidades musiciais. A apresentação da fanfarra arrancou aplausos.

A feira também conta com parquinho infantil, feirinha de artesanato e barracas de comidas e bebidas. A venda é feita por voluntários dos clubes de serviço de Patos de Minas e todo o dinheiro arrecadado vai para a Apae. Tem várias delícias incluídas do cardápio.

A Feira da Bondade começou ontem e vai até domingo (27). Cada dia tem uma atração diferente. "Venha participar da feira e se divertir com a gente", convida Elisângela Fernandes, administradora da Apae.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais